Geral

Instruções sobre bem-estar animal no Dia da Saúde Canina

Instruções sobre bem-estar animal no Dia da Saúde Canina

Dezenas de pessoas levaram seus cães para participar neste sábado (13) do Dia da Saúde Canina, promovido pelo Pet Point Animal, de Morro da Fumaça. Foram repassadas orientações sobre a saúde e bem-estar dos animais, além de várias outras atrações na loja que fica localizada no Supermercado Pellegrin.

A médica veterinária Monica Pavei explicou sobre obesidade dos cães, eliminação de pulgas e carrapatos, além de como identificar e evitar viroses. “Foi um evento muito bacana, com a participação das pessoas e saímos muito satisfeitos por estar podendo ajudar a cuidar melhor dos cãezinhos”, explica Osney Nesi, proprietário do Peto Shop.

A iniciativa contou com a distribuição de brindes e esclarecimentos sobre alimentação canina. A Pet Point Animal trabalha com banho-tosa, dispõe de sistema leva-traz, e tem variedades em produtos, medicamentos e rações, além de contar com atendimento veterinário.

Jornalistas João Manoel Neto e Gabriela Recco

Instruções sobre bem-estar animal no Dia da Saúde Canina Instruções sobre bem-estar animal no Dia da Saúde Canina Instruções sobre bem-estar animal no Dia da Saúde Canina Instruções sobre bem-estar animal no Dia da Saúde Canina Instruções sobre bem-estar animal no Dia da Saúde Canina

Topo