Geral

Igreja do Evangelho Quadrangular faz homenagem às professoras da Escola Bíblica

Igreja do Evangelho Quadrangular faz homenagem às professoras da Escola Bíblica
Gabriela Recco

A Igreja do Evangelho do Quadrangular de Morro da Fumaça realizou na noite deste domingo (15) uma homenagem especial às professoras da Escola Bíblica. O intuito era de reconhecer a importância do trabalho na disseminação da Palavra de Deus e na educação religiosa. O evento contou com apresentações musicais e dramatizações de histórias bíblicas realizadas pelos alunos em agradecimento às suas professoras.

“A homenagem foi uma forma de reconhecimento ao comprometimento e dedicação das professoras. Elas têm um papel fundamental na formação espiritual e na transmissão dos ensinamentos bíblicos aos alunos”, destaca o Pastor Everaldo Morona.

Além disso a homenagem foi uma forma de incentivar e motivar as mulheres a continuarem seu importante trabalho de ensino, reforça o Pastor. “A Igreja Quadrangular reafirma seu apoio irrestrito à educação cristã e agradece às professoras por sua contribuição na formação de discípulos de Jesus Cristo. Cada professora recebeu um presente simbólico e membros da igreja compartilharam testemunhos sobre como as professoras da Escola Bíblica influenciaram positivamente suas vidas”.

Topo