Geral

Gi Hortifruti é inaugurada em Morro da Fumaça

Gi Hortifruti é inaugurada em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

A inauguração da Gi Hortifruti aconteceu neste sábado (25), em Morro da Fumaça, reunindo familiares, convidados e autoridades em um espaço que já chama atenção pelo cuidado nos detalhes e pela proposta diferenciada.

Logo ao entrar, o público encontra um espaço cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência diferenciada. Expositores rústicos, cestos de vime e detalhes como sacos de juta ajudam a compor o cenário, que valoriza a agricultura familiar, os orgânicos e os produtos artesanais, criando um ambiente acolhedor e cheio de identidade.

Os proprietários, Alaelcio Antonio Teixeira e Gisele Vieira, celebraram a conquista e destacaram o objetivo do negócio. “Viemos com o propósito de trazer qualidade, produtos direto do produtor, produtos da colônia, da serra. Queremos oferecer o que há de melhor e mais sabor aos nossos clientes”, destaca Gisele.

A proposta vai além de um hortifruti tradicional. No local, os clientes encontram frutas, verduras e legumes frescos, além de ovos caipiras, queijos, salames, congelados e diversos produtos coloniais. A variedade é um dos grandes destaques, com qualidade e frescor.

A inauguração reuniu muitas pessoas, que passaram pelo espaço para conhecer a novidade e prestigiar o empreendimento. “Esse hortifruti é um sonho que já vem de muito tempo. Estudamos, analisamos e vimos em Morro da Fumaça uma oportunidade. É um lugar estratégico. Estamos muito felizes. Colocamos Deus à nossa frente. Queremos agradecer a todos pela presença”, afirma Alaelcio.

O evento contou com a presença do prefeito Eduardo Sartor Guollo e do vice-prefeito Davi Pellegrin. Também houve a bênção do padre Daniel Zilli, marcando oficialmente o início das atividades com um momento especial. “Agradecemos a confiança do casal em Morro da Fumaça. Nossa cidade tem grande potencial e precisa de pessoas que acreditam, sonham e transformam ideias em realidade. Sejam bem-vindos e sucesso”, pontua o prefeito.

Neste sábado de inauguração, os visitantes ainda podem aproveitar degustação de produtos e suco de laranja, tornando a experiência ainda mais especial.

A Gi Hortifruti fica localizada na rua Prefeito Vergínio Maccari, nº 79, sala 2, no Centro, próximo ao Koka Despachante (apenas referência). O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h45 às 19h, sem fechar ao meio-dia, e aos domingos das 8h às 12h.

Topo