Segurança

Homem é preso em flagrante após furtar supermercado de Morro da Fumaça

Homem é preso em flagrante após furtar supermercado de Morro da Fumaça
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL ENGEPLUS

Um homem foi detido nesta quarta-feira (30) após ser flagrado furtando peças de carne em um supermercado localizado no bairro Jussara, em Morro da Fumaça. O caso ocorreu na Avenida Celeste Recco e foi atendido pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, o suspeito tentou sair do estabelecimento com duas peças de carne escondidas na cintura. Ao todo, foram furtados 2,3 quilos de carne, avaliados em cerca de R$ 306.

A ação foi percebida por um funcionário do setor de prevenção de perdas, que identificou o furto por meio das câmeras de segurança e acionou a guarnição policial. O homem foi localizado e abordado nas proximidades da entrada do supermercado, sem oferecer resistência.

Após a detenção, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Criciúma. As imagens do circuito interno de segurança foram recolhidas e serão utilizadas na investigação da ocorrência.

Topo