Geral

Grupo de amigos lança campanha de Natal “Um presente para todos”

Grupo de amigos lança campanha de Natal “Um presente para todos”
Gabriela Recco

A campanha de Natal “Um Presente para Todos” foi lançada recentemente em Morro da Fumaça. A iniciativa é de um grupo dos amigos empresários da cidade. A campanha visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado para doar para crianças menos favorecidas do município.

“Nós queríamos fazer essa campanha já a algum tempo. Na nossa infância tivemos dificuldades e é difícil. Esse ano foi um ano complicado para muitas famílias e sabemos que nem todas vão ter aquele Natal recheado de presentes e com a mesa farta de comida. Fomos juntando outros parceiros e continuamos procurando quem ainda queira contribuir”, conta um dos idealizadores da campanha, Guilherme da Silva.

As doações podem ser feitas até o dia 23 de dezembro e os pontos de coleta são: X-Maicon, no bairro Capelinha, Men’s House Club Barbearia, centro (ao lado da Marisol Calçados) e Aloha Store (anexo ao Giassi Supermercados). “Quem quiser se juntar a nossa campanha será bem-vindo. Nosso objetivo é espalhar a alegria nas crianças que merecem um Natal mais especial”, destaca.

Topo