Geral

Grande público prestigia festa da padroeira de Linha Torrens

Grande público prestigia festa da padroeira de Linha Torrens
Gabriela Recco

Um grande público prestigiou a Festa de Nossa Senhora do Carmo, em Linha Torrens, neste fim de semana. Além da programação religiosa, muita comida e música animaram os visitantes que passaram pelas comemorações da padroeira da comunidade. As missas presididas pelo Bispo Dom Jacinto Inácio Flach, e os padres Antônio Vander e Itamar Mazzuco, lotaram a Capela Nossa Senhora do Carmo. Houve a tradicional bênção do escapulário.

Os shows com os músicos Mari e Rafa e Jovani Lemos também atraíram muitas pessoas para o salão de festas. “Foi uma festa muito boa e bonita. Nós estávamos preparados para receber muita gente, mas o público nos surpreendeu. A equipe de festeiros trabalhou muito, se empenhou, pegou firme para fazer o melhor. A turma está de parabéns. Queremos agradecer a todos que participaram das festividades”, destaca o presidente da festa, Rudy Recco. “Em torno de duas mil pessoas almoçaram neste domingo na festa”.

A grande atração social da festa foi o 1º Festival de Balonismo neste domingo (16).  Com o tempo bom, céu limpo, pela manhã voaram quatro balões. Já a tarde, devido ao vento, foi necessário cancelar os voos e serão remarcados em nova data.

Topo