Geral

Governo Municipal de Morro da Fumaça emite nota de esclarecimento

Governo Municipal de Morro da Fumaça emite nota de esclarecimento
Assessoria de Imprensa PMMF

O Governo Municipal de Morro da Fumaça está ciente de um vídeo que circula nas redes sociais onde um veículo da Secretaria do Sistema de Saúde é guinchado por estacionar em vaga destinada ao transporte escolar, ao lado do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

O servidor público que estava em posse do veículo informou que estacionou no local devido a falta de vagas na região e somente para informar o paciente que estava à sua espera para retornar ao município. Apesar disso, o motorista reconheceu seu erro e se desculpou pelo fato.

O governo esclarece que o município não terá nenhum prejuízo com a ação irregular do servidor público. Os gastos foram integralmente pagos pelo responsável. A situação já foi resolvida e o paciente retornou à sua residência.

Diante da dificuldade, o Município pede a compreensão para que mais vagas sejam disponibilizadas para veículos da Saúde, visto que muitas vezes são transportados pacientes com mobilidade reduzida, é preciso estacionar em local próximo e o servidor atua no auxílio à chegada do munícipe na unidade de saúde.

Topo