Geral

Governo Municipal inicia reuniões do PPA para decidir futuro de Morro da Fumaça

Governo Municipal inicia reuniões do PPA para decidir futuro de Morro da Fumaça

O Governo de Morro da Fumaça inicia na segunda-feira (3) as reuniões do Plano Plurianual (PPA), com as comunidades do município. O PPA se propõe a conhecer e diagnosticar a realidade da cidade, além de se conectar com o PPA Federal e do Governo do Estado.

O prefeito Agenor Coral, o Noi, destaca que para que o Plano seja eficiente na esfera municipal é fundamental a participação da população no processo decisório. “Para decidirmos quais demandas em pauta serão atendidas e quais políticas públicas sairão do papel e serão implementadas precisamos da opinião e apoio dos fumacenses. São decisões importantes e a comunidade precisa acompanhar este processo”, coloca.

Após a as reuniões nos bairros, a administração realizará uma compilação de dados, novas reuniões com outras esferas administrativas e Poder Legislativo e uma audiência será marcada na Câmara de Vereadores para apresentação do PPA à população.  A secretária do Sistema Econômico Dalvania Cardoso destaca a visão de futuro da cidade criada através do Plano. “O PPA é um importante instrumento que visa estabelecer metas, ao mesmo tempo em que busca a participação popular para que se tenha qualidade de vida e de governo”.

 Os encontros vão acontecer de 03 a 12 de julho nos salões paroquiais de quatro bairros estratégicos com a participação das comunidades vizinhas.

 Dia 03/07 – 19h Bairro Jussara.

Dia 05/07 – 19h Linha Frasson.

Dia 10/07 – 19h Distrito de Estação Cocal.

Dia 12/07 – 19h Centro.

Assessoria Prefeitura MF
Topo