Geral

Giassi Supermercados completa um ano em Morro da Fumaça e projeta crescimento

Giassi Supermercados completa um ano em Morro da Fumaça e projeta crescimento
Gabriela Recco

O Giassi Supermercados completa nesta quarta-feira (28) um ano da abertura da loja de Morro da Fumaça. Neste período a rede supermercadista conquistou espaço na vida do cidadão fumacense pela variedade e qualidade dos produtos, desde a área de hortifruti, padaria e carnes do frigorífico próprio.

De acordo com o gerente comercial do Grupo Giassi, Noedir Benfato, a abertura da unidade de Morro da Fumaça superou expectativas. “Tínhamos uma previsão que foi superada nos primeiros meses, e nos mantemos em crescimento. Para 2024 a projeção é aumentar as vendas nesta loja em 10%”, pontua Benfato.

O Giassi de Morro da Fumaça conta com área construída de 8.841m², sendo a área de venda de 2.200m². Possui estacionamento coberto e amplo espaço para atender os clientes. “Além de boas vendas, o primeiro ano de atuação também registrou ótimos números no fluxo de clientes fidelizados. Atualmente, o número de clientes inscritos no programa de fidelidade Amigo Giassi que escolheram a loja de Morro da Fumaça como loja favorita corresponde a 45% da população do município”, acrescenta o gerente comercial.

A loja de Morro da Fumaça foi a última bandeira Giassi inaugurada pelo empresário e fundador Zefiro Giassi, que faleceu em dezembro de 2023. O Giassi Supermercados de Morro da Fumaça fica localizado na Avenida Celeste Reco, 940, no Bairro Jussara. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 20h.

Topo