Esporte

Geração e Caçadores vencem na abertura do Esplanada Master Beach Soccer

Geração e Caçadores vencem na abertura do Esplanada Master Beach Soccer
Redação

Primeira rodada da 26ª edição do campeonato teve jogos disputados e bom público no Balneário Esplanada.

A 26ª edição do Campeonato Esplanada Master Beach Soccer teve início na noite desta sexta-feira, dia 9, com duas partidas movimentadas na arena montada nas areias do Balneário Esplanada, em Jaguaruna. Geração e Caçadores largaram na frente ao vencerem seus confrontos na rodada de abertura da competição.

No primeiro jogo da noite, o Geração venceu o Trancoso por 3 a 2, em uma partida equilibrada do início ao fim. No primeiro tempo, Murilo, do Geração, abriu o placar, enquanto Rafael, do Trancoso, deixou tudo igual. Na segunda etapa, os mesmos jogadores voltaram a marcar, mantendo o empate no placar. Já nos minutos finais do segundo tempo, Hebert, do Geração, marcou o terceiro gol e garantiu a vitória da equipe na estreia.

Na sequência, o Caçadores confirmou o bom desempenho e venceu o DNA por 3 a 1. Os gols do Caçadores foram anotados por Ricardo Baesso, Ricardo e Gustavo, enquanto Átila marcou o gol do DNA.

Com os resultados da primeira rodada, Geração e Caçadores lideram o campeonato. A competição segue na próxima sexta-feira, dia 16, com os confrontos entre Caçadores x Geração e Trancoso x DNA, dando continuidade a mais uma edição de um dos torneios mais tradicionais do verão no Balneário Esplanada.

Topo