Geral

Fumacenses comemoram participação na Agroponte

Fumacenses comemoram participação na Agroponte
GABRIELA RECCO

A 12ª Feira Agroponte foi novamente um sucesso de público neste ano, e a agricultura familiar de Morro da Fumaça esteve presente nos últimos dias expondo seus produtos. O evento encerrou neste domingo (20) e contou com a participação da Cooperativa da Agricultura Familiar Fumacense (Cooper Morro da Fumaça).

“O evento foi um sucesso para todos nós da Cooper de Morro da Fumaça. Sucesso de vendas, público e de divulgação dos nossos produtos. Mostramos ao público que a nossa cooperativa está muito bem representada”, destaca Greice Cizeski, do Laticínio Cizeski.

Entre as novidades apresentadas, o Laticinio Cizeski lançou na feira AgroPonte novos produtos. “Lançamos o queijo colonial temperado com tomate seco e manjericão, versão tradicional e zero lactose. Nos surpreendeu pela procura e no sábado já estava esgotado”, pontua Greice.

“Cada ano que participamos é gratificante ver como nossos clientes estão gostando e procurando pelos nossos produtos. Esse ano queríamos inovar também com as crianças, e levamos nossa mascote “vaca” e tanto as crianças quanto os adultos adoraram”, acrescenta Greice.

Topo