Geral

Fumacense participa de gincana musical e sonha em ser cantora gospel

Fumacense participa de gincana musical e sonha em ser cantora gospel
Gabriela Recco

Maria Eduarda Roque Mendes, de 18 anos e moradora do bairro Naspolini em Morro da Fumaça, está participando de uma gincana musical promovida pela União da Mocidade das Assembleias de Deus de Santa Catarina/Umadescp, que engloba a liderança de 25 cidades do extremo sul catarinense. O evento, intitulado “Descobrindo Talentos”, é uma iniciativa de incentivo à cultura e tem como objetivo apoiar jovens com talento musical.

Ela foi indicada pelos coordenadores Leandro Santos Joaquim e Elaini Cristina Alves, assim como pelos líderes de sua congregação Assembleia de Deus, Eduardo Cardoso e Kelfani Luiz. Os três reels mais curtidos, e mais visualizados até a meia noite do dia 10 de Janeiro de 2024, irão para a final, além de ganhar um clipe profissional do DESCOBRINDO TALENTOS.

Sua inspiração musical está nos hinos de adoração a Deus, pois ela atribui tudo o que possui de bom a Ele. Dentre as cantoras do estilo gospel, duas que a inspiram e admira são Valesca Mayssa e Gabriela Rocha. “Desde pequena sonho em ser cantora e, caso Deus permita, gostaria de ter a oportunidade de gravar um clipe com uma gravadora gospel”, conta.

Para vencer a competição, Maria Eduarda precisa do máximo de visualizações e curtidas. Clique aqui e curta a música.

Topo