Geral

Formentin participa de reunião com moradores do Bairro De Costa

Formentin participa de reunião com moradores do Bairro De Costa
Redação

A reunião foi realizada após moradores solicitarem apoio para pavimentação asfáltica da Rua Vitório Pellegrin.

O vereador Luciano Formentin Pereira (PL) anunciou nesta terça-feira, dia 17, a sinalização de um apoio para a pavimentação asfáltica da Rua Vitório Pellegrin, no Bairro De Costa. A via, que atualmente é feita de paralelepípedo, receberá asfalto graças à intermediação do vereador junto ao Deputado Estadual Jessé Lopes.

Durante reunião com a comunidade local, o vereador Formentin destacou a importância da obra para a valorização da região e para o bem-estar dos moradores. “Essa conquista é fruto do nosso trabalho e da parceria com o Deputado Jesse Lopes. Sabemos da necessidade de pavimentação da Rua Vitório Pellegrin e estamos felizes em poder contribuir para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o vereador.

Formentin já propôs uma indicação na Câmara de Morro da Fumaça para que a pavimentação seja realizada. Segundo ele, a verba para a obra será encaminhada pelo Deputado Estadual Jesse Lopes até o final do ano. O vereador afirmou que irá tentar falar com o executivo para adiantar a obra, tendo em vista que já há a garantia da emenda.

“A pavimentação asfáltica da Rua Vitório Pellegrin é uma necessidade urgente para os moradores. Além de melhorar a qualidade de vida da população, essa obra também contribuirá para a segurança de muitos fumacenses que trafegam pelo local, pois é uma via importante em Morro da Fumaça “, afirmou o vereador Luciano Formentin Pereira.

Topo