Política

Formentin busca apoio para nova Delegacia da Polícia Civil

Formentin busca apoio para nova Delegacia da Polícia Civil
Redação

Vereador esteve no Gabinete do Deputado Jessé Lopes e visitou o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel.

O vereador Luciano Formentin Pereira (PL) esteve em Florianópolis para buscar apoio junto a representantes Estaduais para a construção de uma nova sede para a Polícia Civil em Morro da Fumaça. O vereador é um dos responsáveis em garantir o recurso para construção de um novo batalhão da Polícia Militar, junto ao Deputado Jessé Lopes e Daniel Freitas.

O vereador esteve no Gabinete do Deputado Estadual Jessé Lopes entregando ofício solicitando emenda parlamentar para dar início ao processo de construção da delegacia. “Atualmente a Polícia Civil de Morro da Fumaça trabalha em um local alugado, sem o mínimo de condições necessárias para melhor atuação dos policiais. A segurança pública é uma das minhas principais pautas, por isso minha luta para garantir emendas para a construção de uma nova sede aos policiais da cidade”, destaca.

O vereador também esteve visitando o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, que já atuou no município de Morro da Fumaça e sabe das necessidades da cidade. “O Delegado Ulisses já esteve à frente de importantes investigações em nossa cidade e sabe das necessidades dos policiais. A conversa com ele foi muito importante, pois a Polícia Civil do estado pode fornecer o projeto de uma nova sede e quem sabe também poderá surgir uma contrapartida do Governo do Estado para essa obra”, comentou.

Topo