Geral

FJF dá show de criatividade no desfile de carros alegóricos

FJF dá show de criatividade no desfile de carros alegóricos
GABRIELA RECCO

A Rua 20 de Maio ficou lotada para acompanhar na tarde deste domingo (15) o desfile de carros alegóricos da Força Jovem Fumacense (FJF). As oito equipes deram um show de originalidade e cada torcida fez a sua festa na abertura do mais tradicional campeonato de Morro da Fumaça.

A criatividade esteve presente em todos os times que também apresentaram oficialmente as candidatas a Rainha da edição que marca os 35 anos da FJF. Daqui a pouco acontece a escolha da Rainha FJF no Ginásio de Esportes Jorge Silva.

As apresentações começaram com o Banha na Disney, apresentando uma encenação da personagem Frozen. Logo após, o Fio Dental com o tema Bar é Terapia relembrou os principais bares de Morro da Fumaça. O Overdoso no México trouxe histórias do país da América Central com direito a um ringue de Luta Livre.

Os Cabeludos levaram o Casamento Country para a Rua 20 de Maio e animaram a plateia. O Pork’s trouxe o tema Nintendomania e resgatou jogos que marcaram época nos videogames. O Camisinha apresentou o tema Gêneros Musicais passando pelo sertanejo universitário, pagode até o heavy metal da banda Black Sabbath.

Os Intocáveis se apresentaram com o tema Jô Soares, relembrando a trajetória de um dos maiores apresentadores do Brasil falecido do ano passado. Fechando o desfile o Quadrilha rememorou vivências e experiências com o tema Anos 60, contando a história da chegada do primeiro homem à Lua.

Topo