Geral

Filial do Posto Pellegrin I inaugura na sexta-feira

Filial do Posto Pellegrin I inaugura na sexta-feira
Gabriela Recco

A direção do Posto Pellegrin I está nos preparativos para inaugurar na próxima sexta-feira (1º) uma filial no cruzamento das Ruas José Cechinel com a Vanteiro Margotti, logo na entrada da cidade para quem vem de Criciúma. Durante a semana, o local está recebendo toda a estrutura para atender os clientes no abastecimento de combustíveis e na conveniência.

A nova unidade manterá a bandeira Ipiranga e conforme o administrador do Posto Pellegrin I, Davi Pellegrin, a expectativa é muito positiva. “Estamos muito confiantes com esta inauguração, porque as pessoas esperam a tempo a abertura desse posto. Vamos manter a qualidade e os preços competitivos que trabalhamos no Posto Pellegrin I”, adianta Pellegrin.

Assim como no Posto Pellegrin I, o cliente vai encontrar loja de conveniência, além dos combustíveis gasolina, gasolina aditivada, diesel S500 e diesel S10. O horário de atendimento será de segunda-feira a sábado das 6h às 22h, e aos domingos e feriados das 7h às 19h. “Reta final dos preparativos, colocando os produtos nas prateleiras e hoje ainda recebemos a primeira carga de combustível”, acrescenta Pellegrin.

Topo