Geral

Feira Inspirar reunirá mulheres empreendedoras da Amrec

Feira Inspirar reunirá mulheres empreendedoras da Amrec
Gabriela Recco

No próximo domingo (7) acontece a 9ª Feira Inspirar que reunirá empreendedoras da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma. O evento será das 10h às 17h e vai reunir expositoras de diversos segmentos. Representando Morro da Fumaça, a artesã Juliana da Rosa, participará da feira com seus produtos de artesanatos da Love Art e na linha de papelaria com a Rosa Store.

Moradora do Bairro Naspolini, a artesã vem empreendendo há três anos na cidade e destaca a feira como uma grande oportunidade de troca de ideias e apoio. “É a segunda que participo e pretendo participar de todas as edições. É uma ótima oportunidade para divulgar o nosso trabalho e conhecer novas empreendedoras. O espírito de coletividade que todas têm é maravilhoso”, destaca Juliana.

Entre seus produtos estão desde quadro, chaveiro, caneca, ilustração e arte em parede. “Não penso na feira só como um ponto de venda, vejo também como uma oportunidade para divulgar meu trabalho, para que possam conhecer de perto, tirar suas dúvidas, afinal de contas, quem não é visto não é lembrado, e em toda oportunidade que tiver de eu caminhar cada vez mais perto do meu sonho, eu vou estar correndo atrás”, enfatiza a artesã que estará com peças a venda pronta entrega.

Topo