Geral

Feira do Livro de Morro da Fumaça tem opções para todas as idades

Feira do Livro de Morro da Fumaça tem opções para todas as idades

Mágicas, exposições, contação de histórias e a entrega de prêmios para as melhores redações do 5º e 9º anos das escolas municipais marcaram o início a 4ª Feira do Livro que acontece no salão da igreja matriz de Morro da Fumaça. Durante a semana até sábado ao meio-dia, o público poderá conferir apresentações de teatro, música, jograis, declamação de poesia, e os trabalhos realizados pelos alunos.

O evento promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria do Sistema Educacional que encerra o projeto ‘Tempo de Ler’, conta também com um acervo de 10 mil livros dos mais variados temas e assuntos que estão à venda a partir de R$ 3,00 pela Unilivros de Criciúma.

“Queremos despertar o prazer da leitura e aprendizagem em tempos de tecnologia e internet porque o saber ninguém nos tira”, diz a secretária do Sistema Educacional, Marcia Warmling Cechinel, que aproveita para convidar a população e visitantes para conferir as atividades e as novidades da Feira.

Assessoria Prefeitura MF

Feira do Livro de Morro da Fumaça tem opções para todas as idades Feira do Livro de Morro da Fumaça tem opções para todas as idades

Topo