Política

Evento em Morro da Fumaça anuncia nova Comissão Municipal do PSDB

Evento em Morro da Fumaça anuncia nova Comissão Municipal do PSDB
REDAÇÃO

Neste sábado, dia 19 de agosto, a sede da Câmara de Morro da Fumaça foi palco de um evento significativo que reuniu filiados e simpatizantes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da cidade. A ocasião marcou a apresentação da nova comissão do partido, que continuará a ser liderada pelo ex-vereador Jaime Alcebíades Patrício.

O evento foi um sucesso, atraindo dezenas de pessoas da comunidade local, incluindo novos membros que se juntaram às fileiras do PSDB. A presença de líderes de outras siglas políticas de Morro da Fumaça fortaleceu ainda mais a atmosfera de colaboração e unidade no evento.

Entre os convidados de destaque estiveram a suplente Deputada Estadual Giovana Galatto, o vice-prefeito de Orleans, Mário Coan, e o suplente de deputado Estadual e secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, além da vereadora eleita pelo partido, Jorgia Guglielmi. A presença das autoridades mostra a relevância do evento para a política regional e a importância de fortalecer os laços entre os partidos.

Jaime Alcebíades Patrício, que continuará no cargo de presidente do PSDB em Morro da Fumaça, expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e destacou o compromisso do partido com o desenvolvimento da cidade e a busca por soluções para os desafios enfrentados pela comunidade.

O evento foi um marco importante na política local, sinalizando um novo capítulo na jornada do PSDB de Morro da Fumaça e fortalecendo os laços entre os membros do partido e as autoridades regionais.

Topo