Educação

Escola Estadual Princesa Isabel prepara Festa da Família

Escola Estadual Princesa Isabel prepara Festa da Família
Gabriela Recco

A Escola Estadual Princesa Isabel está se preparando para a Festa da Família que acontecerá neste sábado (13), das 9h às 13h, na sede da escola. Com o tema “Bem-estar em família”, o encontro deste ano tem como objetivo fortalecer os laços familiares, incentivar a participação dos pais na escola e promover a integração entre todos os envolvidos na educação das crianças.

A Festa da Família vai contar com uma programação especial. A abertura terá apresentações, e às 9h30 palestra sobre Saúde Mental com o psicólogo Filipe Pedroso. Das 10h às 10h15, palestra sobre Carteira Digital, com o Sine. E das 10h ao meio-dia haverá atendimentos com optometrista, aferição da pressão arterial, avaliação de higiene bucal, medição de IMC.

A programação encerra com um almoço às 12h. Quem quiser adquirir ingresso ao valor de R$ 10 é só entrar em contato com a escola pelo número de telefone: 3403-1155. “Estamos organizando o evento com muito carinho e pensamos em uma programação que pudesse atender a saúde e bem estar das famílias, levando assim os atendimentos da secretaria de saúde e outras parcerias para dentro da escola. Aguardamos a todos”, coloca a diretora Kelly Fernandes Silveira Xavier.

Topo