Esporte

Equipe sub-14 de Morro da Fumaça se classifica para final do Campeonato Anjos do Futsal

Equipe sub-14 de Morro da Fumaça se classifica para final do Campeonato Anjos do Futsal
DAIANA CARVALHO / PMMF

Partida de encerramento da competição ainda não tem data definida.

Em disputada semifinal, realizada nesta quinta-feira, 30, a Equipe FME sub 14 masculina de Morro da Fumaça conseguiu vencer, nos pênaltis, a equipe de Meleiro e está na final do Campeonato Anjos do Futsal. A partida, realizada no Ginásio da Unesc, encerrou empatada, em 2×2, no tempo regulamentar. A classificação foi conquistada nos pênaltis, após os fumacenses marcarem 2×0 e definirem o placar.

A posição de destaque, na tabela classificatória, alcançada pelo elenco no decorrer do torneio, entre 25 equipes participantes, de acordo com o técnico, Lucas Camargo é resultado do empenho de todos os atletas. “Tivemos uma boa campanha na primeira fase da competição. Ficamos em 1º lugar na fase de chave, com duas vitórias e um empate; Na fase do mata-mata o campeonato ficou ainda mais difícil, no entanto, conseguimos o objetivo que era chegar na final da competição. As oitavas, quartas e semifinal também foram decididas nos pênaltis e felizmente os meninos mostraram preparo e conseguiram chegar a final”, comemora.

A data do confronto decisivo, contra a equipe de Jaguaruna, deve ser anunciada em breve pela comissão organizadora da competição. “Estamos com a expectativa de que seja uma boa partida.  Já conhecemos a equipe adversária e vamos ter, pelo menos, mais uma semana para nos preparar para o jogo final. Só temos a agradecer ao trabalho de toda a equipe e a comissão técnica pelo esforço que nos permitiu estar chegando ao final do ano com excelentes resultados”, destaca Camargo.

Além da orientação do técnico, Lucas Camargo os meninos fumacenses contam com o apoio dos auxiliares Romário Rabelo Mesquita e Hiago Saturno Zaccaron.

Topo