Geral

Encontro Viva Mulher terá Show da Creide com Day Lima em Morro da Fumaça

Encontro Viva Mulher terá Show da Creide com Day Lima em Morro da Fumaça
EDSON PADOIN / PMMF

Evento integra a programação especial do município alusiva ao Mês da Mulher e é exclusivo para as fumacenses.

Com o objetivo de proporcionar um momento especial de celebração, reflexão e integração, o Governo de Morro da Fumaça realiza nesta quarta-feira (11), às 18h30, o Encontro Viva Mulher, uma ação exclusiva para mulheres moradoras do município em comemoração ao Mês da Mulher. O evento será realizado no Espaço Integrado de Morro da Fumaça, antigo Morro da Fumaça Clube, marcando também a inauguração oficial do local, que passa a integrar as ações e atividades comunitárias do município.

A programação contará com uma palestra motivacional repleta de humor com Day Lima, apresentando o conhecido Show da Creide, que promete arrancar risadas e promover momentos de reflexão e descontração entre as participantes.

Durante o encontro, também será realizada a entrega dos kits de trabalho dos Clubes de Mães. De acordo com o prefeito Eduardo Sartor Guollo, a iniciativa busca reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres na construção da comunidade. “Preparamos esse encontro com muito carinho para as mulheres de Morro da Fumaça. Será um momento de celebração e valorização, além de marcar a inauguração de um espaço importante para o município. As mulheres têm um papel essencial no desenvolvimento da nossa cidade e merecem toda a nossa homenagem e reconhecimento”, destaca o prefeito.

O Encontro Viva Mulher integra a programação especial do município alusiva ao Mês da Mulher. A participação é gratuita e destinada exclusivamente às mulheres fumacenses.

Topo