Geral

Empresário Zefiro Giassi recebe prefeito e vice de Morro da Fumaça

Empresário Zefiro Giassi recebe prefeito e vice de Morro da Fumaça
Gabriela Recco

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, e o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, visitaram na tarde desta sexta-feira (27) o diretor-presidente da Rede Giassi Supermercados, empresário Zefiro Giassi. O encontro aconteceu na Central do Giassi, em Içara, e serviu para dar as boas-vindas a rede supermercadista que abrirá sua loja em Morro da Fumaça durante o mês de fevereiro. Estavam presentes também, os membros da diretoria do Giassi, Andrei Passig e Antônio Zanette.

“Acreditamos muito na loja de Morro da Fumaça, queremos investir nas pessoas e na fidelização dos clientes. Estamos fazendo algumas melhorias para que possamos atender bem. Agradeço a atenção do Poder Público”, destacou Giassi. A loja de número 17 da rede estará instalada no antigo Supermercado Pellegrin, que fechou as portas no dia 31 de dezembro.

O local está passando por melhorias até a inauguração. “Agradecemos ao seu Zefiro pela escolha da nossa cidade e vamos estar à disposição para ajudar. Morro da Fumaça é um município que cresce com o trabalho de pessoas honestas e tenho certeza de que o Giassi terá um grande público tanto da cidade como da região”, comentou o prefeito Noi Coral.

“O Giassi chega a nossa cidade num momento muito oportuno onde estamos buscando desenvolver a economia fumacense. Ano retrasado tivemos a instalação do Mercado Livre, agora o Giassi, e muitas outras oportunidades estão se abrindo. Isso faz bem para o município, eleva a autoestima da nossa população, gera empregos e cria uma perspectiva de futuro ainda melhor”, pontuou o vice-prefeito Eduardo Guollo.

O Giassi Supermercados atua desde 1960 no setor supermercadista. Conta atualmente com 16 lojas instaladas em 11 cidades catarinenses e emprega mais de 6 mil colaboradores.

Topo