Política

Empresário Clodo de Souza assume a presidência do PPS de Morro da Fumaça

Empresário Clodo de Souza assume a presidência do PPS de Morro da Fumaça

O Partido Popular Socialista (PPS) de Morro da Fumaça tem novo presidente. O empresário Clodoaldo de Souza, o Clodo, assumiu o comando da Comissão Provisória e busca fortalecer a sigla de olho nas eleições de 2018 e 2020. Em poucas semanas de trabalho ele já conseguiu dobrar o número de filiados, passando de 70 para cerca de 150.

“A meta é continuar filiando, e mostrando que é possível fazer política sem vinculação. As pessoas cansaram dos velhos políticos. As urnas estão dando esse recado. É hora de reoxigenar”, comenta Clodo. Ele e os membros da comissão provisória tem mantido contato direto com a deputada federal Carmen Zanotto (PPS), e estão agendando uma vinda dela a Morro da Fumaça para apresentar os novos dirigentes partidários.

“Vamos continuar nos fortalecendo, e construindo uma nova força política na cidade. Na eleição municipal de 2020 vamos ter candidato a prefeito e uma boa nominata de vereadores. Antes disso, precisamos fazer uma boa votação para os candidatos do partido no ano que vem”, antecipa.

Jornalista João Manoel Neto
Topo