Esporte

Empates marcam rodada da Copa Cermoful de Futebol Suíço

Empates marcam rodada da Copa Cermoful de Futebol Suíço
Kenia Pacheco / Cermoful

Integração entre os associados e disputas equilibradas em campo deram o tom da noite.

O equilíbrio marcou os jogos da noite dessa quinta-feira (4) na Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço. Houve empate nos três jogos que foram realizados no campo do Xande Beer, na sede do bairro Imigrantes, em Criciúma.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, afirmou que a competição está sendo um sucesso. “Estamos vendo bons jogos e, além de tudo, a construção de novas amizades, o fortalecimento das comunidades locais e a alegria dos familiares e amigos acompanhando o desempenho dos atletas. É um grande campeonato e um momento de conexão entre o nosso associado”, disse Recco.

No primeiro jogo da noite, as equipes do Atlético Fumacense e Smoke F.C. empataram em 5 a 5, com muitas viradas durante a partida. O destaque foi para o artilheiro Rayner, do Atlético Fumacense, que marcou três belos gols e entrou na briga pela artilharia da competição. Os outros dois gols foram anotados por Ryan. Pelo Smoke, Luiz Henrique marcou uma vez, e Maico e Rangel duas vezes cada.

Já no segundo jogo, o Atlético PV/Bellos Lanches estreou empatando em 0 a 0 com o Ressaca F.C. Os destaques da partida foram os dois goleiros, Kevin e Gustavo, que literalmente fecharam o gol com defesas de tirar o fôlego.

No terceiro e último jogo, o Estrela Vermelha esteve por duas vezes à frente do placar do jogo contra o PVÑAROL. O experiente João Carlos abriu o placar ainda no primeiro tempo e ampliou no segundo tempo para o Estrela Vermelha. Porém, Matheus e Lucas igualaram o placar do jogo, decretando o terceiro empate da noite.

Na próxima rodada, que acontece terça-feira (9), na sede do Ruy Barbosa, em Morro da Fumaça, serão realizados mais dois jogos. A expectativa é de muita emoção e disputa acirrada entre as equipes, que buscam a vitória para subir na tabela da competição.

Topo