Geral

Eduardo Sartor Guollo assume a Prefeitura de Morro da Fumaça

Eduardo Sartor Guollo assume a Prefeitura de Morro da Fumaça
Daiana Carvalho / PMMF

Guollo fica no comando do Paço Municipal até o dia 25 de março.

A partir desta segunda-feira, dia 04, o prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, estará em período de férias. Durante os 20 dias de licença, o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, assume interinamente a Prefeitura fumacense.

O anúncio foi feito na manhã de hoje em ato realizado no gabinete do prefeito. “O Eduardo tem a minha total confiança, durante esses oito anos a sua capacidade de governar a nossa cidade está mais que consolidada. Hoje temos uma gestão com mais de 80% de aprovação da população”, destacou o prefeito.

O prefeito em exercício agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e destacou as ações que devem ser encaminhadas no decorrer do período. “Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte da Administração de Morro da Fumaça e por ter essa parceria sólida com o prefeito Noi, esta é a oitava vez que assumo a cadeira. Nestes dias, o foco é dar continuidade a execução das diversas obras que estão em andamento e dar celeridade aos projetos que ainda estão em elaboração para que as obras possam começar com brevidade”, pontua Guollo. Noi Coral retornará ao comando do Executivo Municipal no dia 25 de março.

Topo