Política

Eduardo Guollo assume prefeitura de Morro da Fumaça

Eduardo Guollo assume prefeitura de Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO / FOTO: DAIANA CARVALHO – PMMF

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, entrará de licença na próxima segunda-feira (4) e na oportunidade o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo assume novamente o Governo Municipal. Ele permanece no cargo até o dia 24 de março na volta do titular. Durante os dois mandatos, Guollo assumiu com frequência como prefeito interino.

Na sexta-feira (1º), Noi Coral e Eduardo Guollo fizeram uma prestação de contas da administração. “Projetamos investir R$ 60 milhões somente neste segundo mandato, mas terminamos 2023 com mais de R$ 50 milhões em obras e investimentos. Um trabalho árduo, mas de resultados. É preciso destacar sempre a parceria do vice-prefeito Eduardo, que está junto comigo nas decisões buscando o melhor para Morro da Fumaça”, destaca Noi Coral.

“São mais de 50 ruas pavimentadas neste mandato, tanto na área urbana, quanto na área rural. Investimentos nas áreas industriais, na construção de novas estruturas de educação, saúde, esporte, social, enfim, uma gestão técnica, comprometida com o cidadão. Agradeço novamente a oportunidade de assumir o Governo e trabalharei muito para manter o ritmo do prefeito Noi Coral”, pontua Guollo.

Topo