Geral

Duas ruas no Bairro De Costa e uma na Mina Fluorita serão pavimentadas

Duas ruas no Bairro De Costa e uma na Mina Fluorita serão pavimentadas

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, o Noi (PP), assinou na tarde desta sexta-feira (28) as ordens de serviço para início das obras de pavimentação das ruas Luiz Casagrande, no Bairro Mina Fluorita, e Silvia Capeletti de Costa e Vereador Donato Alberto Taufembach, no Bairro De Costa.

A Rua Luiz Casagrande tem 150 metros de extensão e será calçada pela empresa RTM Rincão Terraplanagem e Mão de Obra Eireli – ME. Os recursos são de uma emenda do deputado estadual Valmir Comin, com contrapartida da prefeitura.

Já as duas ruas do Bairro De Costa serão pavimentadas pela empresa Setep Topografia e Construções pelo valor de aproximadamente R$ 320 mil. Os recursos são do deputado federal João Rodrigues, e foram assegurados pelo vereador Miguel Zaccaron Darolt e o ex-prefeito Agnaldo Maccari, o Nado. A Sílvia Capeletti de Costa tem 330 metros de comprimento, e a Vereador Donato Alberto Taufembach 116 metros.

“São obras importantes que vão acabar com a poeira, trazendo mais segurança, conforto e saúde para esses moradores. Estamos fazendo o projeto para calçar outras ruas, e esperamos começar algumas delas ainda este ano, pois sabemos a carência da cidade”, explica o prefeito Noi Coral.

Redação Morro da Fumaça Notícias

Duas ruas no Bairro De Costa e uma na Mina Fluorita serão pavimentadas Duas ruas no Bairro De Costa e uma na Mina Fluorita serão pavimentadas Duas ruas no Bairro De Costa e uma na Mina Fluorita serão pavimentadas Duas ruas no Bairro De Costa e uma na Mina Fluorita serão pavimentadas Duas ruas no Bairro De Costa e uma na Mina Fluorita serão pavimentadas Duas ruas no Bairro De Costa e uma na Mina Fluorita serão pavimentadas

Topo