Geral

Diversão e conhecimento marcam evento do Lions Clube no Dia da Mulher

Diversão e conhecimento marcam evento do Lions Clube no Dia da Mulher
Gabriela Recco

A noite em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promovida pelo Lions Clube Novos Horizontes de Morro da Fumaça, ontem (8), foi um grande sucesso. Com o salão paroquial da Igreja Matriz São Roque lotado, o evento contou com o show especial da criadora de conteúdo digital de Criciúma, Élida Feltrin, que abordou o tema “Como encarar a vida com alegria e a palestra sobre “Saúde Mental, trabalho e estilo de vida” com a psicóloga de Morro da Fumaça, Silvana Cesca.

Teve ainda atração musical com Fabricio Duarte de Souza e a diversão por conta do binguinho com sorteio de diversos brindes oferecidos pelo comércio fumacense, além de três prêmios principais: uma bicicleta, um relógio e R$ 500 em dinheiro.

“Tentamos oferecer uma noite agradável e descontraída para todas as mulheres, inclusive ao público masculino que também se fez presente. Queremos agradecer a todos que participaram do evento”, coloca o presidente do Lions Clube, Ivan Savaris Fagundes. Todo o recurso arrecadado é em prol da construção do Centro Residencial do Idoso Novos Horizontes, em Morro da Fumaça.

Topo