Geral

Fé e devoção no Louvor Paroquial em Morro da Fumaça

Fé e devoção no Louvor Paroquial em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

Cerca de 350 pessoas participaram no último fim de semana da 8ª edição do Louvor Paroquial realizado pelo Grupo de Oração Sagrada Face da Renovação Carismática Católica de Morro da Fumaça. Participaram também no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque 30 inscritos para os Ministérios das Crianças. A programação ocorreu logo após a Santa Missa presidida pelo Padre Itamar Mazzucco.

O tema desta edição que aconteceu no domingo (8) foi “Eu sou a imagem e semelhança de Deus (Genesis 1,26)”. “Só temos a agradecer a Deus por tudo que ele nos proporcionou. Todos que participaram tiveram a oportunidade de experimentar o amor de Deus. O Louvor encerrou com Adoração ao Santíssimo sacramento conduzida pelo Padre Juliano Pacheco”, coloca o coordenador, André Souza Pereira.

Pregaram durante a programação Felipe Nunes, de Morro da Fumaça, e Lindomar Formanski, do Bairro Linha Batista, em Criciúma. “Os pregadores foram muito agraciados com a presença do Espírito Santo. Foi muito forte. Estava tudo perfeito e quero deixar os parabéns para a organização”, pontua Lourdes Patrício Borges, do Bairro Maccari.

Topo