Política

Deputados do Sul alinham reestruturação do PL de Morro da Fumaça

Deputados do Sul alinham reestruturação do PL de Morro da Fumaça
REDAÇÃO

Deputados eleitos na Região da Amrec articulam formação da nova executiva junto com líderes de Morro da Fumaça, hoje o vereador Luciano Formentin Pereira é vereador representante do Partido.

O Partido Liberal em Santa Catarina está passando por um processo de reestruturação, com a formação de novas executivas em diversas regiões do estado. Na Região da Amrec, os deputados eleitos Daniel Freitas, Julia Zanatta e Jesse Lopes estão articulando a formação da nova executiva junto com líderes do partido em Morro da Fumaça, tendo o vereador Luciano Formentin Pereira como representante.

De acordo com o vereador Luciano, a reestruturação é uma oportunidade para fortalecer o partido e ampliar sua representatividade em toda a região. “Estamos trabalhando para formar uma nova executiva forte e comprometida com as demandas da população. O objetivo é aumentar a presença do partido em Morro da Fumaça e em todo o estado, com uma atuação propositiva e comprometida com o desenvolvimento da nossa região”, afirmou.

A formação da nova executiva do Partido Liberal em Morro da Fumaça e em toda a Região da Amrec deve ser concluída nos próximos meses, com a participação de lideranças políticas. O objetivo é construir um partido mais atuante e próximo das necessidades da população, com uma agenda voltada para o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Topo