Política

Deputado Volnei Weber visita Morro da Fumaça em roteiro por cidades catarinenses

Deputado Volnei Weber visita Morro da Fumaça em roteiro por cidades catarinenses
REDAÇÃO

Deputado foi recebido pelo Presidente do Legislativo Laênio da Silva e pela vereadora Silvana de Vasconcelos, para tratar sobre ações em prol ao município, além da reestruturação do partido na cidade.

O Deputado Estadual Volnei Weber (MDB) esteve em Morro da Fumaça nesta quarta-feira (27) em mais uma etapa de um roteiro que o parlamentar está fazendo pelas cidades catarinenses. Na cidade, o deputado foi recebido na Câmara Municipal pelo Presidente do Legislativo, Laênio da Silva (MDB), a vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB) e o suplente vereador Geraldo Olívio Marques (MDB).

O deputado destacou que já encaminhou recursos para a cidade que foram utilizados na pavimentação das ruas Ema Cesca de Souza no Bairro Jussara, uma Colhedora de Forragem e Grade Niveladora, entre outros materiais para agricultura. O deputado também é coordenador da Frente Parlamentar de Apoio às Cooperativas de Energia de Santa Catarina. Durante a reunião, foram discutidas ações sobre a atuação como deputado no legislativo, ações voltadas para a cidade e também sobre a reestruturação do MDB em Morro da Fumaça.

Para o Presidente do Legislativo de Morro da Fumaça, Laênio da Silva, a visita do deputado representa um importante momento. “Estamos muito felizes em receber o deputado Volnei Weber em Morro da Fumaça. Agradecemos pelos recursos enviados e também pela disposição em reunir e conversar com amigos e simpatizantes. Além disso, desejamos sucesso ao deputado como coordenador da Frente Parlamentar de Apoio às Cooperativas de Energia de Santa Catarina, Sabemos da importância desse setor para o desenvolvimento econômico de nossa região”, afirmou o Presidente do Legislativo.

Além disso, o presidente também destacou que será muito importante a atuação do deputado na cidade para reestruturação do partido na cidade. “A participação do deputado Volnei Weber poderá ajudar a melhorar e reestruturar o partido na cidade, com sua experiência e trabalho realizado nos últimos anos, a sua participação nesse processo será muito válida”, comentou.

O Deputado Estadual Volnei Weber (MDB) enfatizou a importância da visita a Morro da Fumaça e agradeceu a receptividade dos amigos e simpatizantes da cidade. “É sempre uma satisfação estar em Morro da Fumaça e poder discutir ações em prol da cidade e região. Agradeço a todos pela recepção e reitero meu compromisso em trabalhar por uma Santa Catarina cada vez mais desenvolvida e próspera”, afirmou o parlamentar.

Topo