Saúde

Dentall Clínica Odontológica comemora 20 anos transformando sorrisos em Morro da Fumaça

Dentall Clínica Odontológica comemora 20 anos transformando sorrisos em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

A Dentall Clínica Odontológica está comemorando 20 anos de atendimento em Morro da Fumaça. Idealizada pelo dentista, Drº Fernando Niero, a clínica foi crescendo nestas duas décadas e abrangendo diversas especialidades da odontologia. Neste período, atendeu milhares de pacientes, transformando sorrisos e promovendo a saúde bucal.

Atualmente, a Dentall Clínica Odontológica conta com oito dentistas que atuam nas áreas de Implantes, Estética, Ortodontia, Endodontia, Periodontia, Cirurgias, Próteses. Além da Matriz em Morro da Fumaça, a Dentall possui duas filiais, em Criciúma e Urussanga.

“Com muito trabalho, dedicação e bom atendimento, nos consolidamos no município. Inclusive, fomos pioneiros na área de implantes em Morro da Fumaça. Sempre destaco que um dos diferenciais da clínica é o atendimento personalizado e humanizado, respeitando as necessidades e individualidades de cada paciente. Além disso, a clínica investe constantemente em tecnologia de ponta e na atualização constante de seus profissionais para garantir um atendimento de qualidade e seguro”, destaca Niero.

A odontologia mudou muito nesses 20 anos e hoje é possível fazer tratamentos mais rápidos e eficazes na área de implantes, evitando enxertos ósseos e instalando dentes fixos em poucos dias. Em outras especialidades como tratamentos de canal, aparelhos ortodônticos, próteses, facetas, também houve uma evolução de técnicas e materiais. Além da evolução científica e estrutural, a Dentall Clínica Odontológica projeta um novo endereço em breve. “Sinto-me muito privilegiado de poder contar com uma equipe multidisciplinar que se mantém atualizada e entrega uma odontologia ética e de qualidade aos nossos pacientes durante essas duas décadas de existência. Para completar esse sucesso estamos projetando um novo espaço, amplo e moderno para atender nossos clientes nos próximos meses”, destaca Niero.

“Agradecemos nossos clientes pela confiança e para aqueles que ainda não conhecem nosso trabalho, convidamos para que venham conhecer. Teremos o prazer em atendê-los”, completa o dentista.

A Dentall Clínica Odontológica em Morro da Fumaça fica localizada na Rua Dom Anselmo Pietrula, no centro. O telefone para contato é o (48) 3434-1782. Quem preferir pode conhecer o trabalho pelas redes sociais, clicando aqui.

Topo