Segurança

Delegado Márcio Neves deixa a Delegacia de Morro da Fumaça

Delegado Márcio Neves deixa a Delegacia de Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

O Delegado Antonio Márcio Campos Neves está deixando a comarca de Urussanga, que compreende também os municípios de Cocal do Sul e Morro da Fumaça. Ele vai assumir a 2ª Delegacia de Polícia da Comarcar de Criciúma após o anúncio da aposentadoria do também Delegado Carlos Emílio da Silva. Ainda não há informações de quem assumirá no seu lugar.

“Ao longo de mais de dois anos conseguimos fazer grandes operações e pacificar a região de Morro da Fumaça. Prendemos todas as pessoas que cometeram crimes graves neste período, conseguimos prender quatro dos cinco elementos que vinham reiteradamente praticando furtos e arrombamentos no comércio de Morro da Fumaça”, destaca o Delegado.

Ele comemora os avanços obtidos ao longo deste período tanto em efetivo como em equipamentos como computadores e viaturas. “Ficou pendente apenas a construção da sede própria da Delegacia de Polícia Civil. Mas saio com o sentimento de dever cumprido. Criamos uma situação melhor para a população, para a polícia civil, e deixamos Morro da Fumaça melhor do que pegamos graças a estas transformações”, acrescenta Márcio Neves.

Topo