Geral

Definidos os primeiros confrontos da Copa Cermoful de Bocha

Definidos os primeiros confrontos da Copa Cermoful de Bocha
Kenia Pacheco / Cermoful

Os jogos da primeira rodada da Copa Cermoful de Bocha foram definidos em Congresso Técnico e a competição inicia na próxima terça-feira, dia 29, a partir das 19h30min. O campeonato vai contar com 25 equipes na disputa.

Destas, já se enfrentam no primeiro dia de disputa, as equipes do Monte Verde e Águas Mornas, na cancha do Betinho. Na cancha do Valério, na Mina Fluorita, o confronto será entre a equipe de Linha Torrens e do Mercado Arrubes. A cancha do Doda, no bairro Vila Rica, vai sediar a disputa entre Vila Rica e Toninho Tornado. Em Morro da Fumaça, na cancha do Geada, a partida será entre Balaio da Quinta e Rio Comprudente.

Responsável pela organização da competição, Cláudio Fernandes, explica que na primeira fase as equipes jogam dentro dos grupos. São cinco grupos com quatro equipes e um grupo com cinco equipes, totalizando 25 equipes. Ele informa que nesta primeira rodada, uma equipe ficará de folga, entrando na sequência na disputa. Cláudio explica ainda que na primeira fase serão jogos de ida. Na segunda fase, os dois primeiros de cada chave vão para a Série Ouro. Os demais vão para a Série Prata. Na segunda fase são disputados jogos de ida e volta, na segunda, terceira e quarta fases, e depois a final.

A grande participação das equipes no Congresso Técnico foi destacada pelo presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco. “A presença efetiva e o envolvimento das equipes tem sido o diferencial já no início da Copa Cermoful de Bocha. A gente sabe que com mais equipes, mais canchas, amplia a participação das pessoas, da torcida, das famílias e os nossos associados estão mostrando desde já que será um grande evento”, disse o presidente. As finais da Copa Cermoful de Bocha estão programadas para o final de novembro, prometendo grandes emoções para os amantes do esporte.

Topo