Esporte

Definidos os confrontos da próxima fase da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço

Definidos os confrontos da próxima fase da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço
KENIA PACHECO / CERMOFUL

Os confrontos da segunda fase da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço foram definidos na última rodada (25). O primeiro colocado do grupo A, Barçarreco vai encarar o segundo colocado do grupo C, Mercado Arrubes/Instalatec. O primeiro colocado do grupo B, Ressaca F.C. vai jogar contra o terceiro do grupo A, Dom Pedro II. A equipe do Vida Ativa/Cer Zaccaron é o primeiro colocado do grupo C joga contra o terceiro colocado da B, Arsenal Fumaça. Já o segundo colocado do grupo B, Estação City, vai enfrentar o segundo colocado da B, Atlético PV/Bello Lanches.

Conforme informações do organizador do evento, publicitário Cláudio Fernandes, na próxima segunda-feira(29), os representantes das oito equipes classificadas participarão de uma reunião na sede da Cermoful Energia com os membros da comissão organizadora para acompanhar o sorteio dos dias, locais e horários dos jogos da segunda fase da competição.

Última rodada

Na última rodada, dois jogos definiram os confrontos da segunda fase da competição. No primeiro jogo da noite, o Dom Pedro Master calibrou a pontaria e fez 7×3 no RedBull Fumacense. Em campo, Paulo e Vitor marcaram um gol cada, Guilherme dois e Gustavo três vezes para o Doom Pedro Master. Rariton fez um e Diogo marcou duas vezes, descontando para o RedBull Fumacense.

No segundo jogo da noite, mesmo classificadas para a próxima fase as equipes do Vida Ativa / Cerâmica Zaccaron de Morro da Fumaça e Mercado Arrubes / Instalatec da Linha Batista de Criciúma jogaram com cautela para garantir todos os atletas na próxima fase. Foguinho abriu o placar para os fumacenses e Leandro empatou para o Mercado Arrubes / Instalatec. O jogo já se encaminhava para o final quando Bruno num lance de muita sorte deu a vitória para o Vida Ativa / Cerâmica Zaccaron por 2×1.

Topo