Esporte

Definidos os classificados para a terceira fase da Copa Cermoful de Bocha

Definidos os classificados para a terceira fase da Copa Cermoful de Bocha
Kenia Pacheco / Cermoful

Três jogos de volta fecharam a segunda fase da Copa Cermoful Energia de Bocha, na noite desta quinta (20). Pela Série Ouro o Betinho’s Bocha voltou a vencer a Mina Fluorita no jogo de volta fora de casa e confirmou vaga na próxima fase juntamente com Vila Rica, FMG Industrial, Caravággio, Bar do Geada e Águas Mornas.

Pela Série Prata o Rio Comprudente venceu o Bar do Leonardo por 2×1 em Criciúma e também conquistou a vaga para a próxima fase juntamente com as equipes do Toninho e Tornado, Monte Verde, Pirassununga, Amigos do Alcino e Barracão.

Na próxima segunda, será realizada uma reunião na sede da Cermoful para o sorteio dos confrontos e definição das sedes e jogos de ida e volta. De acordo com o coordenador técnico da Copa Cermoful Energia de Bocha, Claudio Fernandes, nesta fase, as seis equipes de cada grupo, terão jogos de ida e volta, classificando-se os vencedores de cada confronto.

Para compor o chaveamento, a equipe com melhor índice técnico entre os perdedores também estará classificada conforme regulamento: A) número de partidas vencidas na etapa em disputa, B) saldo de pontos, C) pontos pró e D) pontos contra. Em caso de empate técnico, será realizado um jogo extra.

Para o presidente da Cermoful Energia Rudy Recco, além das equipes, as sedes têm recebido bom público para assistir aos jogos. “É um momento de lazer e interação único entre pessoas de todas as idades e comunidades da nossa área de atuação, resgatando um esporte de muita tradição em nossa região”, destaca o presidente.

Topo