Política

Definida a nova Comissão Executiva do PR de Morro da Fumaça

Definida a nova Comissão Executiva do PR de Morro da Fumaça

Em reunião realizada na noite deste domingo (2) foi definida a nova Comissão Executiva do PR de Morro da Fumaça. A reunião, convocada pelo coordenador regional do partido, Nícola Martins, contou com a presença do vereador Alisson Felix Bertan, do candidato à Prefeitura em 2016, Rodrigo Lorenzi Santos, e de diversos suplentes de vereador e lideranças partidárias. “Foi uma reunião muito produtiva, onde pudemos montar a nova Comissão Executiva e planejar o partido para os desafios que virão”, destacou Nícola.

A presidência do PR Fumacense ficará com o suplente Arthur Pagnan Teixeira, que terá como 1º vice-presidente o vereador Alisson Felix Bertan e 2º vice-presidente Samuel Woyciekowski. Para o vereador, a nova Executiva fortalecerá o partido. “Definimos um grupo que, sem dúvida, trabalhará unido para que o PR fumacense se fortaleça e continue sendo protagonista no município”, ressaltou.

De olho em 2020

O novo presidente salientou as ambições do PR. “Vamos trabalhar pelo bem de Morro da Fumaça e vamos participar ativamente nos assuntos que interessem aos fumacenses. Assim como em 2016, vamos trabalhar desde já na formulação de um projeto para o município em 2020”, explicou Arthur. O candidato a prefeito em 2016, Rodrigo Lorenzi Santos, destacou a história do PR. “Construímos nossa história com uma proposta de renovação política e assim seguiremos, fazendo política limpa e com juventude atuante na sociedade”, completou.

Durante a próxima semana, outras lideranças serão chamadas a fazer parte da Executiva Municipal. Nos próximos dias a nova Comissão Executiva será protocolada em Florianópolis junto ao Diretório Estadual do PR, presidido pelo deputado federal Jorginho Mello. A direção será formada por:

Presidente – Arthur Pagnan Teixeira
1º Vice-Presidente – Alisson Felix Bertan
2º Vice-Presidente – Samuel Woyciekowski
1º Secretário – Rodrigo Lorenzi Santos
2º Secretário – Jailson Bittencourt (Nirvana)
1º Tesoureiro – Erick Seolin
2º Tesoureiro – Luiz Bitencourt

Redação Morro da Fumaça Notícias
Topo