Esporte

Decisão da Taça Santos Coral acontece nesta quarta-feira

Decisão da Taça Santos Coral acontece nesta quarta-feira
DAIANA CARVALHO / PMMF

Partida será realizada no Ginásio Jorge Silva juntamente com a final do Campeonato Interno de Futsal.

O campeão do Campeonato Regional de Futsal de Morro da Fumaça deve ser conhecido na noite desta quarta-feira, dia 10, após o confronto entre Panela FC e Criciúma Futsal/Esucri, marcado para ocorrer no Ginásio Jorge Silva, a partir das 20h. Antes da disputa pela Taça Santos Coral, as equipes Barçarecco/Rui Barbosa e DKB Distribuidora se enfrentam para definir o terceiro e quarto lugar da competição.

A partida marca o encerramento da competição e o também do Campeonato Interno de Futsal realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) fumacense. “Será uma noite festiva, tivemos um campeonato de nível muito forte, das dez equipes todas com potencial para classificação, o modelo adotado fluiu muito bem, só temos o que comemorar. Na mesma noite também vamos ter as finais do campeonato interno da base das escolinhas, dessa forma serão quatro finais. Convidamos o pessoal que gosta de futsal, para que venha prestigiar o evento, vai ser muito bom”, pontua o coordenador de Esporte, Carlos Sweder.

Os jogos do Campeonato Interno de Futsal Sub-9, Sub-11 e Sub-13, que envolve mais de 100 atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) fumacense terão início a partir das 18h. Canarinho e Estrela FC disputam o primeiro lugar da categoria Sub-9; Estrela FC e Tupinambá o primeiro lugar da categoria Sub-11 e Imbira e São José FC o primeiro lugar da categoria Sub-13.

Topo