Geral

Criciúma recebe teatro espírita nesta sexta-feira

Criciúma recebe teatro espírita nesta sexta-feira

O Teatro Elias Angeloni recebe na sexta-feira (9), às 21h, o espetáculo “Muito além da janela – Um Planeta em Transição Uma Vila e Muita Confusão”, com o elenco do Amigos de Luz, conhecido pelo canal do youtube com vídeos de humor e espiritismo. A inciativa é de 9ª União Regional Espírita.

 “Muito além da janela” é um espetáculo leve, divertido, mas com um objetivo muito importante: ilustrar o que de fato está acontecendo com a Terra no período de grandes mudanças que estamos vivendo. Esse planeta que há séculos vem servindo de palco para o resgate de antigos débitos da alma (adquiridos ao longo de nossa jornada pessoal pela implacável lei da colheita e semeadura) está em transição para uma nova era.

A peça teatral faz uma analogia de toda a situação através da vila de Dona Coló, um aglomerado de casebres tão desajustados quanto seus próprios habitantes. Em meio a muitas trapalhadas e infindáveis discussões sobre temas banais, como o espaço que cada um pode usar no varal, os moradores descobrem que o terreno onde Dona Coló construiu a vila na verdade pertence ao gari que cuida da limpeza daquela região, e que sempre fora destratado por todos ali.

Os ingressos podem ser comprados nas livrarias das Casas Espíritas da região ao preço de R$ 30,00.

Jornalista Gabriela Recco

Criciúma recebe teatro espírita nesta sexta-feira Criciúma recebe teatro espírita nesta sexta-feira

Topo