Esporte

Criciúma e Brusque disputam jogo de ida da final do Campeonato Catarinense

Criciúma e Brusque disputam jogo de ida da final do Campeonato Catarinense

ASSESSORIA CEC / FOTO: CELSO DA LUZ

O Criciúma e o Brusque fazem neste final de semana o primeiro dos duelos da decisão do Campeonato Catarinense 2024. As equipes disputam o título pelo segundo ano consecutivo. O confronto de ida será ocorre neste sábado (30/03), às 16h30min, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será no sábado seguinte (06/04), no mesmo horário, no estádio Heriberto Hülse.

Para a partida de ida o técnico Cláudio Tencati não possui atletas suspensos por cartões. O lateral-esquerdo Trauco e o zagueiro Wilker Ángel já retornaram dos amistosos das seleções Peruana e Venezuelana e estão aptos a estarem entre os relacionados.

O Tigre tem a vantagem de disputar o jogo da volta da final em casa por ter encerrado a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança com 25 pontos. O Brusque, adversário da decisão, ficou na 6ª posição com 17 pontos.

O elenco fez o último treinamento preparatório na manhã desta sexta-feira (29/03) no CT Antenor Angeloni. A viagem para Itajaí ocorreu no início da tarde.

Topo