Geral

Crianças do Centro de Convivência recebem formação de Muaythai

Crianças do Centro de Convivência recebem formação de Muaythai
Gabriela Recco

A Academia Defarias Team Muaythai promoveu na última quarta-feira (13) a graduação de Muaythai para as crianças do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram graduadas 18 crianças, sendo 12 para Prajed grau branco e seis Prajed amarelo. A graduação aconteceu durante a festa da família.

A oficina faz parte da parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social. “São três anos fazendo parte da oficina de Muaythai no Serviço de Convivência e 15 anos de academia em Morro da Fumaça. É muito gratificante trabalhar com as crianças que realmente precisam de mais amor e carinho e que não tem condições financeiras para participar de uma academia que é paga”, destaca o professor Alexandre Defarias.

O encontro ainda contou com a apresentação de dança e música dos professores Raul e Edson, além da entrega de presentes em parceria com o Sicoob. “Quero agradecer a todos funcionários, professores, as secretárias Saionara Freitas e Marijane Felippe, a coordenadora do Centro de Convivência, Renata Caetano, ao prefeito Noi Coral, a primeira-dama Laine e ao vice-prefeito Eduardo Guollo que fizeram parte desta linda festa da família”, finaliza.

Topo