GABRIELA RECCO / FOTO: CBMSC
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h20min desta terça-feira (17) no Balneário Copa 70 após informações de que um homem havia submergido no mar, na zona de arrebentação, aproximadamente 400 metros à esquerda do posto de guarda-vidas. Imediatamente os guarda-vidas civis entraram na água e iniciaram as buscas.
A vítima, de 38 anos de idade, tomava banho com o filho quando ambos caíram em um buraco. Segundo o relato do filho, o pai conseguiu empurrá-lo para fora da área de perigo, porém submergiu em seguida, não sendo mais visto.
As bucas foram retomadas nesta quarta-feira (18) por volta das 5h, e logo após o corpo foi localizado já na faixa de areia no Balneário Esplanada, 4 km onde foi visto pela última vez. Após a localização, foram adotados os procedimentos cabíveis e os órgãos competentes foram acionados para as providências legais