Esporte

Copa Cermoful de Futebol Suíço é aberta com goleadas

Copa Cermoful de Futebol Suíço é aberta com goleadas
Kenia Pacheco / Cermoful

Foram 16 gols marcados nos três primeiros jogos, além da integração entre os associados.

Goleadas marcaram os três jogos de abertura da 10ª edição da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço, nessa terça-feira (25). Os jogos foram disputados no campo do Geraldo Soccer Clube, na sede do Águas Mornas, em Urussanga. Mais três jogos completam a rodada, nesta quinta-feira (27), na sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. O campeonato pretende integrar os associados por meio do esporte.

Nos três primeiros jogos foram marcados 16 gols. Antes da bola rolar, o vice-presidente da Cermoful, Marcos Paulo, representou o presidente Rudy Recco na abertura oficial. Recco estava em Florianópolis, na Assembleia Geral da Fecoerusc (Federação Cooperativas de Energia). “É de fundamental importância a cooperativa investir em ações e eventos de esporte e lazer junto às comunidades que atende. Queremos unir e integrar os associados, fortalecendo os vínculos das comunidades por meio do esporte”, disse Marcos Paulo.

Em campo, destaque para as equipes do Barçarecco, Ressaca e Mercado Arrubes/Instalatec, que venceram e despontaram na frente da tabela de classificação.

Atual campeão, o Barçarecco venceu o Pvñarol por 4 a 1, com gols de Lucas e Edivam duas vezes cada. Alan descontou com um belíssimo gol. Destaque para o goleiro Deivis, do Barça, com pelo menos quatro defesas difíceis.
No segundo jogo, o Ressaca não teve dificuldades para vencer o Dom Pedro Master, pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Denis, Gabriel, Lucas e Luis Gustavo, duas vezes. Fechando a jornada da noite, o Mercado Arrubes/Instalatec venceu o Atlético Fumacense por 5 a 0. Os gols foram marcados por Diogo, Erikson, Thierry, Alisson e Zico.

O complemento da rodada será nesta quinta-feira, em Morro da Fumaça, com mais três jogos. às 19h30 se enfrentam Estrela Vermelha x Dom Pedro II. Às 20h30 será a vez de Arsenal Fumaça x RedBul Fumacense. E às 21h30 se enfrentam Smoke F.C. x Vidativa/Cerâmica Zaccaron.

Além de acompanhar bons jogos, os torcedores também concorrem a brindes durante o intervalo das partidas. Segundo a equipe de coordenação, os sorteios são uma forma de premiar aqueles que prestigiam os jogos, incentivando os representantes das comunidades e seus familiares.

Topo