Esporte

Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço tem média de 15 gols na segunda rodada

Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço tem média de 15 gols na segunda rodada
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A segunda rodada da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço movimentou a Sede do Rui Barbosa, no Morro da Fumaça. Foram três jogos emocionantes, com 15 gols e uma média de 5 gols por partida, para a alegria dos torcedores que prestigiaram os jogos em bom público e ainda concorreram a brindes sorteados nos intervalos das partidas.

No primeiro jogo da noite, o Dom Pedro II mostrou força e venceu o Estrela Vermelha por 6×0, com destaque para o conjunto da equipe, assumindo a liderança do Grupo A. Já o segundo jogo da noite foi marcado pela primeira vitória do Arsenal Fumaça, que venceu o Red Bull Fumacense por 4×0 e se igualou ao Ressaca na liderança do Grupo B.

Por fim, o terceiro jogo da noite foi o mais equilibrado, com o Vidativa / Cerâmica Zaccaron vencendo o Smoke FC por 3×2, com destaque para o artilheiro da noite Foguinho, que marcou dois gols, e o goleiro Kauã, que garantiu a vitória da equipe nos minutos finais. Com essa vitória, o Vidativa/Cerâmica Zaccaron assumiu a liderança do Grupo C, ao lado do Mercado Arrubes/Instalatec.

A próxima rodada acontece na próxima terça-feira (2), com dois jogos na Sede das Águas, no campo do Geraldo, em Urussanga. O Estação City faz sua estreia na competição contra o Barça Recco, às 19h30, e às 20h30, o Dom Pedro Master enfrenta o Arsenal Fumaça.

Na quinta-feira (4), a rodada segue na Sede de Criciúma, no Campo do Xande Beer, no bairro Imigrantes, com a estreia do Atlético PV/Bellos Lanches na competição, contra o Ressaca FC, que lidera o Grupo B.

Topo