Esporte

Copa Cermoful de Bocha tem inscrições abertas e inicia em agosto

Copa Cermoful de Bocha tem inscrições abertas e inicia em agosto
Kenia Pacheco

A Copa Cermoful de Bocha está com inscrições abertas. Representantes das equipes estiveram reunidos com o conselho arbitral, na sede da cooperativa para ouvir e deliberar sobre os últimos ajustes dessa nova edição. A abertura da competição está programada para o dia 29 de agosto com jogos nas terças e quintas-feiras em pelo menos cinco canchas dentro da área de cobertura da cooperativa.

Cada equipe deverá ser composta de no mínimo 04 e no máximo 06 atletas associados, filhos de associados e cônjuges de associadas da cooperativa. Todas as canchas deverão passar por vistoria para serem homologadas pela coordenação técnica da competição.

Uma das novidades desta edição está na fórmula de disputa da fase classificatória com que definirá as equipes que vão fazer parte da série Ouro e Prata. Além disso, foi deliberado em reunião que nas fases seguintes os jogos de mata-mata tenham ida e volta, com sorteio dos adversários dentro de cada uma das séries, tendo ao final da competição um campeão e vice de cada série.

Outra novidade vem do banco de reservas das equipes, permitindo que os atletas possam entrar na partida em disputa a qualquer momento do jogo; Já os atletas que forem substituídos, só poderão entrar em jogo no início ou durante a partida seguinte.

Além de troféus, medalhas e premiação em dinheiro para as equipes campeã e vice de cada uma das séries, os destaques da Copa Cermoful de Bocha também serão homenageados com troféus e medalhas que serão entregues aos vencedores numa confraternização que deverá contar com os atletas de todas as equipes.

O presidente da Cermoful Energia Rudy Recco, acrescenta que com os ajustes e mudanças mais equipes deverão participar do evento. “Vamos fazer um grande campeonato este ano, com mais equipes, mais canchas, mais jogos, maior premiação e maior integração dos nossos associados junto as chancas e as comunidades que atendemos”, finalizou Recco. Os jogos das finais serão transmitidos ao vivo dos jogos pelo Canal de Esportes do Facebook valorizando ainda mais os finalistas da competição.

Para garantir a inscrição do grupo na Copa Cermoful de Bocha basta entrar em contato pelo (48) 99964-8599.

Topo