Esporte

Copa Cermoful de Bocha decide grande campeão e premia participantes

Copa Cermoful de Bocha decide grande campeão e premia participantes
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A Copa Cermoful de Bocha chegou à reta final e as equipes mandantes saíram na frente nas finais das Séries Ouro e Prata. Os confrontos decisivos estão marcados para quinta e sexta-feira. Já estão conhecidos os terceiros colocados. O torneio que garantiu emoções nas canchas da região ao longo do ano, chega ao fim reforçando os laços da Cermoful Energia com a comunidade.

Na partida de ida da grande final da Série Ouro, disputada na quarta-feira (22), na Cancha do Doda, em Criciúma, a equipe do Vila Rica conquistou a vitória sobre o Bar do Geada por 2 a 1, com parciais de 24 a 18, 24 a 12 e 10 a 24. A expectativa agora é para o confronto decisivo, que ocorrerá na sexta-feira (24), às 19h30, na Cancha do Geada em Morro da Fumaça. A disputa definirá quem vai erguer o troféu de campeão da edição de 2023.

No confronto único pelo terceiro lugar da Série Ouro, o Betinhos Bocha enfrentou o Caravaggio de Rio Comprudente e foi surpreendido, sendo derrotado por 2 a 0, com parciais de 2 a 24 e 8 a 24. Betinhos Bocha terceiro lugar.

Na Série Prata, o Rio Comprudente levou a melhor sobre os Amigos do Alcino, no jogo de ida, vencendo por 2 a 1, com parciais de 18 a 24, 24 a 10 e 24 a 16. O jogo da volta será nesta quinta-feira (23), às 19h30, na Cancha do Betinho, em Morro da Fumaça.

Ainda na Série Prata, a equipe do Toninho e Tornado venceu o Barracão por 2 a 0, com parciais de 10 a 24 e 18 a 24, e ficou com o terceiro lugar.

Nesta sexta-feira, o campeonato termina com a definição do grande campeão, mas também com a confraternização entre todos os participantes. “Além da final da Série Ouro serão realizadas as premiações de todas as categorias, do primeiro ao quarto lugar. Também vamos premiar o melhor ponteiro, russador e chamador, além da entrega dos troféus de participação para todas as equipes”, disse o coordenador técnico da Copa Cermoful de Bocha, Claudio Fernandes.

Topo