Esporte

Copa Cermoful de Bocha avança para a segunda fase

Copa Cermoful de Bocha avança para a segunda fase
Kenia Pacheco / Cermoful

A Copa Cermoful de Bocha entra em uma fase ainda mais emocionante. Com a chegada da segunda etapa do campeonato, nesta quarta-feira (4), a expectativa é que os jogos sejam ainda mais acirrados. O torneio é promovido pela Cermoful Energia e mostra o compromisso contínuo da cooperativa com a comunidade.

Conforme o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, a Cermoful sempre buscou oferecer qualidade no fornecimento de energia elétrica, mas também fortalecer os laços entre os associados e as comunidades atendidas. “Estamos acompanhando bons jogos e queremos a integração e amizade entre os associados e familiares. A Cermoful tem orgulho de ser uma fornecedora de energia de qualidade e uma parceira da comunidade”, disse Recco.

Após 40 partidas, a primeira fase da Copa Cermoful de Bocha destacou as melhores atuações. As disputas ficam ainda mais fortes com a definição das equipes nas séries Ouro e Prata. Na Série Ouro, foram classificadas: Águas Mornas, Alano Araújo, Amigos da Quarta, Bar do Geada, Betinhus Bocha, Caravaggio, FMG Industrial, Linha Anta, Linha Torrens, Mercado Arrubes, Mina Fluorita e Vila Rica. Esses times se destacaram e estão entre os melhores. Na Série Prata, os classificados foram: Amigos da Pinga, Amigos do Alcino, Amigos do PV, Balaio da Quinta, Bar do Leonardo, Bar Quebra Já, Barracão, Cerâmica União, Monte Verde, Pirassununga, Rio Comprudente e Toninho e Tornado. Ambas as séries prometem confrontos de alto nível.

A primeira rodada da segunda fase começa nesta quarta-feira (4), às 19h30. A Cancha do Doda será palco do confronto entre Linha Anta e Vila Rica. Na Cancha do Valério, a Linha Torrens enfrenta o FMG Industrial. Na Cancha do Jaime, o Caravaggio encara o Amigos de Quarta. Para fechar a noite, Betinhus Bocha e Mina Fluorita medirão forças na Cancha do Betinho.

A rodada continua na quinta-feira (5), também a partir das 19h30. Pirassununga e Balaio da Quinta se enfrentam na Cancha do Geada. O Águas Mornas encara o Bar Quebra Já, na Cancha do Jaime. Para fechar, o Alano e Araújo enfrenta o Toninho e Tornado, em confronto marcado para a Cancha do Doda.

Quando a segunda fase for concluída, o torneio avança para as quartas de final. Seis equipes de cada série, Ouro e Prata, entrarão em cancha para disputar jogos de ida e volta. Avançando para a semifinal, teremos três equipes de cada série, complementadas por uma equipe de repescagem, com a melhor campanha na fase anterior. A final terá duas equipes de cada série se enfrentando em confrontos de ida e volta para determinar o grande campeão da Copa Cermoful de Bocha.

Ao término do torneio, haverá premiações para diversas categorias, incluindo o campeão e vice-campeão, que vão receber troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Além disso, serão reconhecidos os destaques individuais, como Ponteiro, Chamador e Russador, valorizando o desempenho das equipes e dos jogadores ao longo da competição.

Topo