Geral

Consumidores avaliam serviços da Cermoful

Consumidores avaliam serviços da Cermoful

Até o próximo dia 01 de novembro, os consumidores da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) podem receber uma ligação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para responder um questionário sobre os serviços prestados pela distribuidora. O índice Aneel de Satisfação do Consumidor – IASC, está sendo realizado pela 18ª vez e aponta os caminhos de melhorias necessárias, além de reconhecer os pontos positivos da distribuidora.

Conforme o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, é fundamental a participação dos associados nesta pesquisa. “Nós sempre estivemos muito bem colocados neste índice, é uma oportunidade para o consumidor avaliar o trabalho prestado. Com base nos dados aprimoramos serviços e atendimento, quando se mostram necessários”, explica o presidente.

A pesquisa é realizada com todas as distribuidoras do país e sua autenticidade pode ser confirmada no site da Aneel ou através do telefone gratuito da Cermoful, 0800 643 2616.

Assessoria Cermoful
Topo