Geral

Conheça o ganhador do carro sorteado na promoção do Auto Posto Souza & Souza

Conheça o ganhador do carro sorteado na promoção do Auto Posto Souza & Souza

Depois de muita expectativa foi sorteado no fim da tarde deste sábado (15) o Fiat Palio zero quilômetro aos participantes da promoção do Auto Posto Souza & Souza. O morador de Morro da Fumaça, Willian Bez Fontana, do centro, foi o ganhador. Ao todo mais de 180 mil cupons de várias cidades do Estado e até mesmo de fora dele estavam na disputa.

O sortudo estava em Criciúma quando recebeu uma ligação da mãe dando a boa notícia. “Levei até um susto. Só abasteço aqui, e ontem mesmo coloquei uns 30 cupons. Talvez um desses foi o sorteado”, brincou Fontana.

O empresário Clodoaldo Souza, o Clodo, fez o sorteio e a entrega das chaves. Além do carro, vários brindes foram sorteados ao longo da tarde. Centenas de clientes participaram do evento.

“Somos a primeira empresa de Morro da Fumaça a sortear sozinha um carro zero quilômetro. O que mostra a credibilidade que viemos adquirindo no mercado. Agradecemos a confiança de todos os clientes e continuamos trabalhando com seriedade, preço justo e qualidade no combustível”, afirma Clodo.

Jornalista João Manoel Neto

Conheça o ganhador do carro sorteado na promoção do Auto Posto Souza & SouzaConheça o ganhador do carro sorteado na promoção do Auto Posto Souza & SouzaConheça o ganhador do carro sorteado na promoção do Auto Posto Souza & SouzaConheça o ganhador do carro sorteado na promoção do Auto Posto Souza & Souza

Topo